sábado, 6 de abril de 2013

Festa de Páscoa


Nessa semana, fizemos uma confraternização de Páscoa no nosso apartamento. Aproveitamos os sete meses de vida do Guga para convidar a família para vir por aqui...


Enfeitei o teto com lanternas japonesas; a mesa com minhas placas de grama artificial e ovinhos que sobraram das lembranças de Páscoa que fiz para as professoras da Duda; comprei um arranjo de mini rosas amarelas, além de copos, pratos e talheres descartáveis. Estava pronta a minha mesa!


A idéia do bolo kit kat foi do blog da Laura (Hoje Tem Visita!). Como o motivo era a Páscoa, fiz uma receita de bolo de cenoura e enfeitei com dois coelhinhos que já tinha em casa e uma fita verde com uma cenourinha arrematando tudo. Eu adorei o resultado desse bolo, muito fácil de fazer e fez o maior sucesso aqui em casa!


Também fiz cakepops para inaugurar uma petisqueira que comprei no Pão de Açúcar - amor à primeira visita e muitos dias de paquera! A receita é de outro blog que adoro, o Criative-se!


De algum lugar da internet, também peguei a idéia de fazer "cenourinhas" com garfinho verde e guardanapo laranja amarrados com uma fita. Achei tão fofinho que decidi fazer também...


Como tinha feito as lembrançinhas de Páscoa para dar também para os familiares, decorei o móvel de apoio da nossa sala de jantar com mais placas de grama, os ovinhos, as caixinhas de ovos e os coelhinhos que comprei para dar de lembrança para os meus babies e para a minha afilhada. Peguei umas pegadas de coelhinho que usei na Páscoa do ano passado e colei no móvel.


O resto da sala também estava todo enfeitado e cheio de coelhinhos e ovinhos de plástico pendurados num arranjo de flores secas que tenho num vaso...


Foi uma deliciosa confraternização de Páscoa e de sete meses de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário