segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa de Aniversário (Margaridas)



No meu aniversário de 30 anos, fiz um almoço para a família e melhores amigas e decorei a mesa com o mesmo tema do meu primeiro aniversário. Dessa vez, uma festinha de adulto com cara de criança!!! E tudo começou com a escolha do bolo... A minha mãe teve a idéia de fazermos um bolo cheio de margaridas, já que esse tinha sido o tema do meu aniversário de 1 aninho. Encomendei o bolo e os cupcakes com pasta americana da Toda Torta.


Fiz bandeirolas formando o meu nome e duas margaridas grandes com o número 30 para as extremidades, toppers para os cupcakes, seja bem vindo para porta retrato, cartõezinhos com os nomes dos pratos servidos no almoço, e TAGs para as lembrançinhas, um ramalhete de margaridinhas em um cone de papel amarelo.


Utilizei na mesa placas de grama artificial, regador (amarrei um tecido de poá amarelo com branco), muitos jarrinhos de margaridas, etc... Na parede, coloquei pompons decorativos de papel crepom amarelo e alguns balões amarelos e brancos!



Uma festinha de adulto que poderia ser de qualquer criança... toda feita pela mamãe!!!

2 comentários:

  1. Lindo demais....dá vontade de ficar a tarde td aqui olhando suas criações. Beijos Tania Trajano

    ResponderExcluir