terça-feira, 23 de julho de 2013

Festa de Aniversário (Poá # Preto e Branco)


A última comemoração que teve em nossa casa foi o meu aniversário. Fiz um "chá das 6" para a família e as minhas amigas. A decoração foi em poá preto e branco, e tudo começou porque a minha mãe havia me dado há uns meses algumas bases para docinho nesse padrão. Daí foi só adaptar alguns detalhes do bolo kit kat que eu pretendia fazer para esse dia, comprar guardanapos e arranjos de balões nas cores da festinha e improvisar com uma toalha preta que tenho e com as bandejas e jogos americanos brancos que já tinha em casa.

Colocamos as comidinhas na mesa principal, salgados e doces. Encontrei por acaso essas bandejas de papelão branquinhas com as bolinhas pretas. Não tive dúvida em trazer para casa!

Alguns dos quitutes salgados...

... e alguns doces!!!

As bebidas - cappuccino, chocolate gelado e suco -, ficaram no móvel de apoio com os copos e as xícaras pretas e brancas. Além disso, servimos mimosa (suco de laranja com espumante) e refrigerante.


O bolo kit kat já tinha sido feito por mim na Festa de Páscoa desse ano. Meu esposo achou tão bonito que decidi me arriscar na cozinha e fazer novamente para o meu aniversário. Dessa vez, fiz um bolo de chocolate e recheei com brigadeiro branco... ficou uma delícia!!!


E para completar a decoração, até as xícaras de cappuccino fizeram a vez de mini vasos de margaridas... olha só como ficaram ainda mais charmosas com esses biscoitinhos deliciosos da Pedaços de Sabor!


Um comentário:

  1. Ahhhh! Que coisa mais linda!! Não me canso de dizer! O bolo ficou lindão!!
    Salvei o blog, mas está aparecendo um errinho lá. Vamos ver se vai atualizar, quando vc atualizar aqui.
    Um beijo!!

    ResponderExcluir