quarta-feira, 15 de maio de 2013

Festa de Batizado (Coelhinhos)

No último post, mostrei aqui no blog o batizado do Gustavo. E já que estamos falando de batizado, aproveito a oportunidade para mostrar algumas fotos da primeira festinha que preparei para os meus filhos, o batizado da Duda. Aconteceu há dois anos, na semana da Páscoa, por isso, o tema que escolhi para essa comemoração foi Coelhinhos.

Mesa de doces

Fiz um mesa com o bolo e os cupcakes da Toda Torta, docinhos tradicionais, amêndoas doces e muitos ovinhos de chocolate espalhados pela mesa junto com os coelhinhos e ráfias cor de rosa.

Detalhe do bolo e do guardanapo

No topo do bolo, estava a família de coelhinhos. Na época, éramos só 3! Para decorar, fiz guardanapos de pano em formato de coelho...

Mesa do jantar
Detalhe da mesa do jantar

A mesa onde foi servido o jantar também estava cheia de coelhinhos, guardanapos em formato de coelho, velas em porta ovos e ráfias naturais!

Árvore de Páscoa

Mas o charme mesmo ficou por conta da árvore de galhos secos que comprei especialmente para esse dia. Nela pendurei muitos ovinhos decorativos com fitas de cetim que havia comprado em outra Páscoa. Os ovinhos eram nos mesmos tons clarinhos da decoração (azul bebê, rosa claro, amarelinho, verdinho, etc), e fez o maior sucesso! Sob a árvore, coloquei um casal de coelhos e uma cesta com as lembranças que demos aos convidados, um bloco de notas cuja capa tinha os mesmos coelhinhos do topo do bolo!

Lembrança do batizado

Ah, na capa da lembrança escrevi uma frase de São Francisco de Assis: "comece fazendo o necessário, depois o que é possível, e, de repente, estará fazendo o impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário