quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lembrança de Dia das Mães


No Dia das Mães, tive mais uma oportunidade de colocar em prática uma idéia que tinha visto por aí... o que tinha me feito juntar algumas latinhas de milho e e de ervilha que consumimos no dia a dia aqui de casa ; )


Comprei um papel com flores e corações, juntei os meus furadores, fitas de cetim, cola de isopor e fita dupla face e mãos a obra...


... criei esses dois modelos de latinhas recheadas com caramelos (mas podia ter sido biscoitinhos, chocolates, ou o que você quisesse e coubesse dentro!).


Coloquei a latinha num saquinho transparente, fechei com fita de cetim e escrevi o nome da "mamãe" presenteada numa tag.


Eu adorei ver todas as latinhas prontinhas assim! Pena que não fiquei com nenhuma para mim, e, por isso, ficou impossível fotografar a latinha aberta com os caramelos dentro : ( Mas fico devendo essa numa próxima oportunidade, prometo!

8 comentários:

  1. Ju, como vc fechou a latinha? Vi que são do tipo q vc puxa...mto legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia, te mandarei um e-mail explicando o truque! Feliz que tenha gostado. Um beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi. Como voce fechou a latinha? Achei lindo. Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, obrigada :) Qual o seu e-mail para que eu possa te explicar os detalhes? Um abraço, Juliana.

      Excluir
  3. Oi Juliana adoreeei essas latinhas vc poderia me explicar como fez tbm por favor? Meu email é maristhebest2009@hotmail.com bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei
    Mad queso saber como vc fechou
    Lucisilva41@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei
    Mad queso saber como vc fechou
    Lucisilva41@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi. Que lindas latinhas!!
    TB quero saber como fechou.
    Meu e-mail:
    celina.bineli@hotmail.com

    ResponderExcluir